Chamada dos aprovados para Agente Educador deverá acontecer em novembro

Os candidatos aprovados para o cargo de Agente Educador devem ficar atentos, pois a chamada deverá acontecer em novembro. Tal fato deve-se ao tempo dos agentes contratados temporariamente pelo tempo de 6 meses, prorrogáveis ou não por mais 3 (acredito que não haja prorrogação, pois seria um “tiro no pé”). Seguindo a lógica, se o contrato tem previsão de acaber no início de novembro, pois a primeira chamada dos temporários aconteceu no início de maio deste ano, a chamada dos concursados só deverá acontecer mesmo depois da saída dos temporários (lembrando que é somente um comentário, nada oficial). Qualquer novidade, postaremos aqui no nosso blog.

2 Comments

Add a Comment
  1. Gostaria de entender se as convocações de temporários se deu devido a desistências ou foram surgindo novas vagas além do edital. Se foi devido a desistências é bem provável que o número de pessoas que entraram em maio e continuaram trabalhando seja bem pouco. Você tem essa informação ou consegue buscar? grato.

    1. As convocações são baseadas no número de agentes educadores necessários por cada coordenadoria. Claro que acontecem desistências, bem como alguns não se enquadram em alguma exigência na hora do exame médico ou posse. Cada caso é um caso.