Confira a nova tabela de preços e planos da Assim Saúde 2018

A rede hospitalar Assim Saúde, publicou em seu site a nova tabela de preços já atualizada com os novos planos para os servidores municipais do Rio de Janeiro. 

No dia 22 de dezembro, os servidores também foram surpreendidos com uma novidade publicada em Diário Oficial – a chamada coparticipação. Somente a Assim Saúde compareceu no edital de chamamento público para para prestação de serviços na área da saúde.

Como ainda não foi divulgada a lista de hospitais que terão a coparticipação, temos que aguardar, pois não serão todos os hospitais que possuirão tal modalidade.

Segue abaixo a nova tabela dos novos planos e da coparticipação.

 

Tabela da coparticipação – Temos que aguardar a relação dos hospitais 


 

A imagem pode conter: texto

Updated: 29 de dezembro de 2017 — 3:24 pm

10 Comments

Add a Comment
  1. Fui página por página do DOM de 22/12/2018 e não há absolutamente nada do que está acima. Gostaria que me indicassem a página do referido DOM. Também não no site da Assim/Prefeitura não há nenhuma tabela da que consta acima, nem aviso sobre o fato.

    1. Eliane, não está porque a própria Assim retirou a tabela nova, e pôs a antiga novamente. Mas a que valerá é justamente a que eu publiquei.

      1. E sobre a página do DOM: qual é a página citada aqui? Na página 63, há apenas referência à prorrogação do convênio com a Assim.

      2. tem como me enviar a tabela,Jefferson por favor

  2. Errata: 22/12/2017.

  3. Um absurdo.Quando nos aposentamos nossos salários diminuíem , assim como,’ nossa capacidade de trabalho.Muitos funcionários não poderão manter seus dependentes.Isto é cruel.

  4. Eloisa Elena Bispo dos Anjos

    Gostaria de maiores esclarecimentos , quanto aos valores apresentados, caríssimos ,se plano assim autoriza o exame de mamografia digital,pois segundo o plano assim ,só realiza o exame na faixa etária de 40 anos a 69 anos.Eu tenho 70 anos,fui obrigada a realizar particularmente.

  5. ELIANA NONATO THOMAZ -

    Gostaria de deixar aqui meu protesto em relação ao atendimento que recebi por parte do senhor Salviano ,na ASSIM hoje.
    O ano passado, por falta de conhecimento, deixei de fazer a prova de vida no meu mês de matrícula, fiz no mês de aniversário.. Após regularizar o processo, recebi o pagamento. Hoje, fui ao Clube dos servidores municipais retira minha carteira da ASSIM e fui informada que meu plano foi suspenso em março do ano passado. Dirigi-me então à ASSIM e lá fui atendida pelo Senhor Salviano, que de forma muito desrespeitosa e irônica disse por diversas vezes que eu estava apelando, pois eu perguntei a ele porque a ASSIM não havia me informado sobre a suspensão do plano, ele perguntou se eu tinha cadastrado um e-mail, e depois de ser bastante irônico e desrespeitoso abriu minha ficha e constatou que eu tinha um e-mail, perguntei porque não fui informada e ele disse que tinha uma portaria do dia 05 de janeiro e que eu era “obrigada ” a ler D.O. para saber das notícias e passou a relatar um caso particular dele, e novamente disse que eu estava apelando e que ele “era a PREVI RIO “. e que eu podia apelar para quem quisesse e em seguida, sem que eu em momento algum alterasse minha voz, abriu a porta da sala e me conduziu a saída.
    Tenho 60 anos de idade e fui desrespeitada por esse Senhor que afirmou que era a “PREVIRIO “.
    Tentei fazer uma ouvidoria,mas liguei 3 vezes e o telefone que gera o protocolo não atendeu.
    Este Senhor representa a PREVIRIO, a ASSIM ou ele se acha Deus ?
    Obrigada pelo espaço

  6. Enfim servidores e Brasileiros nas mãos dos Planos de saúde.Viva a corrupção no Brasil!