Empresa Masan parcela em 6 vezes o 13º dos seus funcionários

Os terceirizados da empresa Masan, empresa que tem as Merendeiras trabalhando nas escolas municipais, receberam uma péssima notícia. O décimo terceiro salário, que seria pago de forma integral, será parcelado em seis vezes. Um tremendo absurdo! Um descaso com estes profissionais! A prefeitura sempre alega que o repasse para esta empresa é realizado corretamente, mas a Masan diz o contrário. A pregunta que eu faço é a seguinte: Até quando este absurdo prosseguirá?

Faço um apelo ao nobre vereador Paulo Messina, e sua importante comissão, para que possam observar e fiscalizar com energia neste novo ano que se aproxima, esta empresa que é mais uma dentre outras que já passaram pela prefeitura, e deixaram dívidas trabalhistas. Espero que a Masan volte atrás com esta decisão, e que possa pagar de maneira justa os seus funcionários.

4 Comments

Add a Comment
  1. Não é só as merendeiras não eu sou auxiliar agente educador trabalho para masan e também não recebemos o décimo terceiro salário também.

    1. Que absurdo! Esta empresa tem por obrigação pagar, e integralmente! Eu sou Agente Educador, mas me revolto com isso! Peço que possam compartilhar esta matéria para que todos vejam as empresas fajutas que estão na educação deste município! Obrigado pelo seu comentário, Janaína.

  2. Segundo informações recebidas de algumas merendeiras da Masan, o valor das férias foi depositado ontem à noite. Vale a pena conferir.

  3. Essa empresa é muito s***** uma pouca vergonha não recebemos direito passamos necessidade somos tratada como lixo não chega para agente para dar uma satisfação encarregado não sabe nada não dá uma informação e agora estamos sem pagamento o ticket nosso é dividido r$ 120 dividido é uma pouca vergonha tudo que estão fazendo com os funcionários limpeza cozinheira é uma escravidão paga o que deve s***** empresa s*****