Funcionário do Município do Rio tem até 60% de desconto em universidade

Os servidores municipais ativos, inativos, pensionistas e dependentes que pretendem ingressar em um curso superior contam com um grande incentivo.

A universidade Estácio de Sá, através de seu convênio com a Prefeitura do Rio, oferece descontos de 50% durante todo o curso das graduações presenciais (exceto Medicina, Medicina Veterinária, Gastronomia e Odontologia). Para os cursos de pós-graduação, o desconto é de 50% em todos os períodos.

Porém, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Emprego e Inovação (SMDEI) tem mais uma boa notícia para os interessados. Uma parceria entre a SMDEI e o grupo Estácio vai garantir desconto de 60% nas mensalidades do primeiro semestre nos cursos de graduação. Mas, atenção: para conseguir esse percentual é preciso se inscrever até o dia 5 de julho.

Funcionários estranhos aos quadros e terceirizados também terão acesso ao benefício pelo período em que estiverem vinculados ao município.

Consulte a lista completa dos cursos: clique aqui.

As inscrições para o vestibular ficam abertas até 5 de julho. Acesse aqui para se inscrever.

As provas vão acontecer entre os dias 1 e 5 de julho, no auditório do prédio principal da Prefeitura (Centro Administrativo São Sebastião – CASS), na Cidade Nova, nos turnos da manhã e da tarde.