Merendeiras da Masan ainda não receberam seus pagamentos

As Merendeiras da empresa Masan, que trabalham nas escolas municipais do Rio, ainda não receberam os seus devidos pagamentos. De acordo com informações repassadas pelos encarregados, o pagamento deveria ter saído no quinto dia útil(08/12), mas até o momento, o dinheiro não foi repassado pela Masan aos seus funcionários. A primeira parcela do décimo terceiro deveria ter sido paga no dia 30 de novembro, e a segunda parcela, poderá ser paga no dia 20 deste mês. Até o Ticket Alimentação foi dividido em 3 parcelas de dez em dez dias. Lamentável.

 

A seguinte informação foi repassada as Merendeiras pelo aplicativo whatsapp:

 

“Com o agravamento da crise financeira, pelo qual passa o poder público, onde se concentra a maior parte dos clientes da Masan, essa empresa tem reunido todos os esforços no sentido de cumprir com suas obrigações, contudo, depende neste momento, do recebimento dos débitos contratuais a fim de obter os recursos necessários para a regularização do pagamento de seus colaboradores.”
A previsão, passada hoje em reunião, é de pagamento até o dia 20/12. Estamos à disposição e colocamos a outros canais de informação.
Ouvidoria Masan
3849-4949
Sindicato SAAERJ
Rua dos Andrade, 96 – 802/803
Centro / RJ
SAAERJ.ORG.BR
Tel. 2516-8868 / 2363-1573

 

Vamos aguardar o desenrolar desta situação, que já se tornou constrangedora, uma vez que as Merendeiras são profissionais de suma importância nas escolas do município, e tem suas contas para pagar.

 

 

Updated: 9 de dezembro de 2016 — 10:45 am