Naves do Conhecimento de Madureira e do Engenhão têm curso de foto e vídeo com celular

Em parceria com a Fiocruz, as Naves do Conhecimento do Engenhão e de Madureira estão com inscrições abertas para o curso de Foto e Vídeo com celular.

 A ideia é que os alunos escolham temas relevantes em seus territórios e, a partir do conteúdo das aulas, produzam fotografias e vídeos sobre esses assuntos.
Serão 25 vagas por nave, e os cursos começam no dia 3 de abril, no Engenhão, e no dia 4 de abril, em Madureira. As aulas de Madureira acontecem nas quartas e sextas, das 9h às 12h. Já no Engenhão o curso acontece sempre nas terças e quintas, das 13h às 16h. Para se inscrever, basta acessar o site das Naves do Conhecimento. O curso é recomendado para pessoas com idade entre 14 e 18 anos.
As aulas serão ministradas por profissionais da Fiocruz e das Naves do Conhecimento. É desejável que o aluno tenha celular, mas não obrigatório, pois os exercícios e produções serão em grupo, com celulares compartilhados.
Como resultado final, as Naves participantes farão uma exposição dos ensaios fotográficos e exibição dos minidocs produzidos. O curso inclui, ainda, uma visita ao Museu da Vida e à Fiocruz.