Prazo para adesão ao plano de saúde da Assim foi prorrogado pela Previ-Rio

Foi publicada no Diário Oficial de hoje, a Portaria nº 971/2018, que prorroga o prazo para adesão de servidores ativos e inativos e pensionistas ao plano de saúde da Assim.

O prazo se estenderá até o dia 24 de janeiro. Confira abaixo.


INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO – PREVI-RIO

 

ATO DO PRESIDENTE

PORTARIA PREVI-RIO N.º 971, DE 17 DE JANEIRO DE 2018

 

Altera a Portaria PREVI-RIO n.º 968, de 04/01/2018.

 

O Presidente do Instituto de Previdência e Assistência do Município do Rio de Janeiro – PREVI-RIO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, resolve:

 

Art. 1º Fica prorrogado, para o dia 24 de janeiro de 2018, o prazo determinado no artigo 1º da Portaria PREVI-RIO n.º 968, de 04 de janeiro de 2018.

 

Art. 2.º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

Bruno de Oliveira Louro

Presidente

8 comentários em “Prazo para adesão ao plano de saúde da Assim foi prorrogado pela Previ-Rio”

  1. Bom dia. Gostaria de saber se. Meu plano de saúde assim vai continuar. Nós precisamos muito não podemos ficar a mercê .

  2. Sou pensionista mas não tenho esse plano de saúde Assim,como faço p obter?

  3. Quando poderei migrar para outra modalidade do Plano Assim, p.ex., cobertura nacional. Servidora Municipal Aposentada.

    1. Para migração sem carência, tem que esperar abrir o período de migração, que é geralmente no início do ano. Mas o servidor pode mudar quando quiser, mas terá a carência do plano. Sugiro esperar virar o ano para fazer. Abs!

  4. Sou pensionista da prefeitura. Meu plano era Completo Plus. Me furtaram no ônibus e fiquei sem a carteirinha. Pedi uma nova carteirinha a Assim e me trocaram o Plano, agora sou RioServ. Não fui comunicada, podem fazer isso? A Coparticipação é para todos os Planos? Isso me aconteceu em 01/ 2019, tenho o boletim de boletim de ocorrência. Por favor me respondam. Obrigada.

    1. Boa tarde! Na verdade, o que houve foi uma mudança de nomenclatura dos planos. O nome é RIOSERV BÁSICO QC e QP. A coparticipação é para todos os planos sim, quando você for atendida fora da rede credenciada. Você pode consultar a tabela na página da Assim (www.assim.com.br), clicar em planos de saúde, plano servidor, valores do plano com mudança de faixa etária. Espero ter ajudado. Abs.