Previ-Rio abre prazo de recursos para comprovação do Auxílio Educação 2018

 O Previ-Rio abriu prazo de recursos para os servidores que tiveram suas solicitações indeferidas no Previ-Educação 2018. Os pedidos podem ser apresentados até o próximo dia 8 de junho, das 9 às 16 horas, na Central de Atendimento do Previ-Rio, no Térreo da sede do Instituto,  no Bloco 2 do Centro Administrativo São Sebastião, na Cidade Nova, levando-se o comprovante de inscrição no benefício.

            Em caso de indeferimento por motivo de “documento de comprovação inválido”, o requerente deverá apresentar nova declaração original do estabelecimento de ensino, garantindo que o menor esta matriculado para o ano de 2018, em papel timbrado, assinado pelo responsável da escola com respectivo carimbo, contendo ato de autorização de funcionamento e CNPJ. Já para o indeferimento por motivo de “documento de comprovação ausente”, será necessária a apresentação do comprovante de entrega da declaração realizada até 20 de abril.

               O Instituto lembra que para os casos de indeferimento por inscrição em dois benefícios ao mesmo tempo (auxilio creche e auxilio educação); não entrega ou entrega de documentação fora do prazo estabelecido (20 de abril) não haverá recurso possível.

 A listagem com as matrículas a serem corrigidas está disponível na página do Instituto: http://www.rio.rj.gov.br/web/previrio.