Chamada de 750 Agentes Educadores está bem próxima de acontecer


 A Secretaria Municipal de Educação - SME-RJ, através do secretário Renan Ferreirinha, esteve hoje ao vivo em uma "live" pela plataforma RioEduca, no evento da Jornada Pedagógica, onde desejou boas-vindas a todos os profissionais da educação escolar básica e explicou como serão os diversos caminhos a serem seguidos pelas escolas municipais do Rio. 

O secretário informou que o que falta para a chamada dos 750 agentes educadores são trâmites internos burocráticos, como por exemplo, a liberação pelas áreas de aprovação/liberação de despesas - Controladoria Geral do Município e setor jurídico. Este trâmite costuma não demorar muito, uma vez que já havia sido liberado pela parte de Recursos Humanos. 

Atualmente, o processo da chamada está na CGRH - Coordenadoria Geral de Recursos Humanos. 


019 Despacho:
 DOCUMENTO ENCAMINHADO
24/01/2022 16:51
 Órgão Destino:
 FP/SUBGGC/CGRH COORDENADORIA GERAL DE RECURSOS HUMANOS



O número do processo é o 07/005.907/2021

O mesmo pode ser consultado no endereço SICOP - Sistema Único de Controle de Protocolo (rio.rj.gov.br)

Falta pouco para os agentes e demais profissionais do magistério sejam chamados para exames admissionais e demais etapas. Mas fique atento nas páginas da Prefeitura do Rio, Secretaria Municipal de Educação e demais páginas de concursos. Boa sorte a todos! 



3 comentários:

  1. Ainda não chamaram os agentes educadores aprovados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os agentes aprovados já foram chamados, dentro do número de vagas do edital. Agora, a chamada será dos classificados.

      Excluir
    2. Entendi ! Tomara que seja este mês ainda , fevereiro!

      Excluir

AddToAny