SME anuncia vacinação de todos os profissionais de Educação nos dias 9 e 16 de junho

 

O secretário municipal de Educação, Renan Ferreirinha, anunciou nesta quarta-feira, dia 2/6, que todos os profissionais de Educação, das redes pública e privada, poderão se vacinar contra a COVID-19 nos dias 9 e 16 de junho. 

A medida foi tomada em reunião com o prefeito Eduardo Paes e o secretário municipal de Saúde do Rio, Daniel Soranz. Poderão se imunizar professores, merendeiras e todas as pessoas que trabalham na área de Educação. Basta levar o último contracheque ou declaração da instituição ou rede ensino que comprove esta condição. Até esta semana, já foram vacinados os profissionais com 43 anos ou mais. E agora, nos dias 9 e 16 de junho, será a vez dos trabalhadores da Educação com idades entre 18 e 42 anos.

- Hoje é um dia muito especial para todos nós. Estou com o prefeito Eduardo Paes anunciando mais essa conquista para Educação! Gratidão ao prefeito pela liderança e ao secretário Daniel Soranz pela parceria. Esse é mais um demonstrativo que na cidade do Rio Educação é prioridade. Com vacina e Educação, o Rio está voltando a dar certo – destacou Ferreirinha.

Programação:
Dia 9/6 (quarta-feira) – vacinação contra a COVID-19 de todos os profissionais, com idades entre 18 e 42 anos, da Educação Básica (inclui educação infantil, creche, pré-escola, Ensino Fundamental e Ensino Médio).

Dia 16/6 (quarta-feira) – vacinação contra a COVID-19 de todos os profissionais, com idades entre 18 e 42 anos, do Ensino Superior e Profissionalizante.

Dia 23/6: Repescagem para todos profissionais da Educação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny