Prefeitura do Rio: inscrição da campanha antirrábica é prorrogada até o dia 20/06

Fonte: Servidores municipais podem se inscrever para atuar de forma remunerada na campanha antirrábica – Portal do Servidor (prefeitura.rio) 

O Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e Inspeção Agropecuária (IVISA-Rio) está com inscrições abertas para servidores municipais estatutários que queiram atuar como vacinadores na campanha antirrábica 2022, que acontecerá nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro.

O prazo para inscrição, que se encerraria nesta quarta-feira (01/06), foi prorrogado até o dia 20. A atividade é remunerada no valor de R$ 180 por cada etapa da campanha, que ocorre de forma escalonada por toda a cidade.

As inscrições podem ser feitas por meio do formulário disponível no site prefeitura.rio/web/vigilanciasanitaria ou presencialmente, na sede do IVISA-Rio, na Rua do Lavradio 180, Centro do Rio; no Centro De Controle De Zoonoses Paulo Dacorso Filho (CCZ), no Largo do Bodegão 150, Santa Cruz; e no Centro De Medicina Veterinária Jorge Vaitsman (CJV), na Avenida Bartolomeu de Gusmão, 1.120, Mangueira.

No ano passado, a campanha registrou a marca histórica de 465.941 cães e gatos vacinados, no melhor resultado desde 2010. A campanha teve início em 25 de setembro e avançou por cinco grupos de bairros, além do grupo especial de Paquetá, em um total de mais de 600 postos de vacinação pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny